HomeHotel

Perguntas Frequentes

Serviço Residencial

Serviço Residencial

Vocês são uma terceirizadora de mão de obra de limpeza?

Não. Nossa empresa possui uma equipe de profissionais, ex camareiras/arrumadeiras com experiência no ramo de hotelaria, todas contratadas em regime de CLT, com vários benefícios e salários conforme regras legais e sindicais.

Vocês são uma empresa de limpeza?

Sim. Nossos serviços são de limpeza e arrumação de apartamentos de 01 ou 02 dormitórios, estúdios, lofts e Kitinets (residencial) e de escritórios de pequeno porte (corporativo).

Vocês atendem residências ou apartamentos de mais de 02 dormitórios?

Não. Somos especializados em limpeza e arrumação de apartamentos e escritório pequenos, trazendo a expertise, características e técnicas hoteleiras na prestação dos serviços.

Suas arrumadeiras cozinham, lavam, passa roupas ou limpam dejetos de animais?

Não. Nossas funcionárias também não estão autorizadas a abrir armários, gavetas ou fazer outros serviços diferentes daqueles especificados no site.

Vocês possuem seguro contra acidentes ou furtos?

Sim. Possuímos seguro completo da Porto Seguro, com reembolso de até 1 milhão de reais, em caso de sinistro. Todas as nossas funcionárias são criteriosamente selecionadas, sem antecedentes e são de total confiança.

Vocês possuem termos de confidencialidade?

Sim. Todas as nossas funcionárias são contratadas mediante cláusula contratual de confidencialidade, não podendo divulgar quaisquer informações de nossos clientes a quem quer que seja.

Onde vocês atendem?

Atualmente, atendemos apenas nas cidades de São Paulo (Capital) e Campinas.

Vocês possuem serviço de lavanderia?

Não, porém temos parceria com algumas empresas que prestam serviços aos nossos clientes, com os melhores preços do mercado.

Vocês possuem serviço de manutencista?

Não, porém possuímos parceiros e indicações profissionais que atendem nossos clientes em reparos elétricos, hidráulicos, mecânicos e na configuração de aparelhos eletrônicos e telefônicos.

Com quanto tempo de antecedência posso agendar um atendimento?

No mínimo 24 horas antes do horário do seu atendimento.

Vocês fornecem os produtos de limpeza?

O fornecimento de produtos de limpeza é opcional, podendo também ser utilizados os produtos fornecidos pelo cliente, preferencialmente.

Posso ser atendido pela mesma funcionária, sempre?

Sim, caso o cliente feche um contrato mensal conosco. Não, se forem os atendimentos avulsos (solicitados um a um). Neste último caso, dependerá de nossa agenda e disponibilidade de nossa equipe de profissionais.

Posso contratar a Home Hotel todos os dias?

Sim. Atendemos conforme a necessidade de nossos clientes.

Se eu contratar a Home Hotel para minha residência, todos os dias, sai mais barato que uma empregada doméstica, mensalista?

Não. Nosso custo, apesar de ser um dos menores do mercado, é maior que o de se contratar uma pessoa, pagando-a por mês, pois o nosso preço contempla custos com encargos, passivos trabalhistas, benefícios, dissídios e verbas rescisórias e indenizatórias. Portanto não há como equipararmos os valores.

Serviço Corporativo

Serviço Corporativo

Vocês são uma terceirizadora de mão de obra de limpeza?

Não. Nossa empresa possui uma equipe de profissionais, ex camareiras/arrumadeiras com experiência no ramo de hotelaria, todas contratadas em regime de CLT, com vários benefícios e salários conforme regras legais e sindicais.

Vocês são uma empresa de limpeza?

Sim. Nossos serviços são de limpeza e arrumação de apartamentos de 01 ou 02 dormitórios, estúdios, lofts e Kitinets (residencial) e de escritórios de pequeno porte (corporativo).

Vocês possuem seguro contra acidentes ou furtos?

Sim. Possuímos seguro completo da Porto Seguro, com reembolso de até 1 milhão de reais, em caso de sinistro. Todas as nossas funcionárias são criteriosamente selecionadas, sem antecedentes e são de total confiança.

Vocês possuem termos de confidencialidade?

Sim. Todas as nossas funcionárias são contratadas mediante cláusula contratual de confidencialidade, não podendo divulgar quaisquer informações de nossos clientes a quem quer que seja.

Onde vocês atendem?

Atualmente, atendemos apenas nas cidades de São Paulo (Capital) e Campinas.

Vocês possuem serviço de manutencista?

Não, porém possuímos parceiros e indicações profissionais que atendem nossos clientes em reparos elétricos, hidráulicos, mecânicos e na configuração de aparelhos eletrônicos e telefônicos.

Com quanto tempo de antecedência posso agendar um atendimento?

No mínimo 24 horas antes do horário do seu atendimento.

Vocês fornecem os produtos de limpeza?

O fornecimento de produtos de limpeza é opcional, podendo também ser utilizados os produtos fornecidos pelo cliente, preferencialmente.

Posso ser atendido pela mesma funcionária, sempre?

Sim, caso o cliente feche um contrato mensal conosco. Não, se forem os atendimentos avulsos (solicitados um a um). Neste último caso, dependerá de nossa agenda e disponibilidade de nossa equipe de profissionais.

Posso contratar a Home Hotel todos os dias?

Sim. Atendemos conforme a necessidade de nossos clientes.

Para os atendimentos corporativos, vocês atendem em horários extraordinários, fora do horário comercial?

Sim. Nosso atendimento é de segunda a sexta, das 6:00h às 22:00h e aos sábados, das 8:00h às 14:00h em turnos. (Necessária consulta de agenda.)